Carnaval confirmado em Conceição da Barra com várias atrações

Depois de dias de incertezas sobre a realização do Carnaval 2017, nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Conceição da Barra divulgou a programação oficial do evento.

Como nos últimos anos, a Prefeitura optou por realizar eventos diversificados, voltados para os diversos públicos que fazem do Barra + Carnaval uma das folias mais tradicionais de todo o Espírito Santo.

Com a retomada das atividades dos Policiais Militares da 2ª CIA PM e a garantia de reforço no policiamento militar e os plantões da Delegacia de Polícia Civil, além da presença de 20 membros da Força Nacional e dos guarda-vidas nas praias da Sede e Itaúnas, Conceição da Barra inicia a folia nesta quinta-feira, às 20 horas.

Shows de bandas locais e nacionais, apresentações da Bandinha da Barra, aulas de Zumba Fitness, Afro Batucada, matinês, desfile do Bloco Vaidosos e Entardecer Musical prometem animar o público da Sede durante os seis dias de folia.

Em Braço do Rio, a Prefeitura também realizará uma programação especial, entre os dias 24 e 28 de fevereiro.  Já em Itaúnas, além das apresentações da Bandinha da Barra e da Afro Batucada, no sábado e domingo, no período carnavalesco também acontece o desfile de vários blocos de rua da comunidade.