Carnaval em Mantenópolis é cancelado pela crise na segurança pública

A organização do Carnafolia 2017, evento de carnaval que foi anunciado para ser realizado na cidade de Mantenópolis, emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira dia 21 de fevereiro, informando o Cancelamento do evento. Segundo a nota, considerando a crise da segurança pública no estado do Espírito Santo e sua evolução até o presente momento, o Carnafolia teve que ser cancelado.

“Considerando que a população estará vulnerável quanto a sua integridade física durante o evento Carnafolia Mantenópolis 2017, devido a limitação da segurança pública”, enfatiza a nota.

A CAPI eventos através do seu promotor Charles Aguiar vem a público manifestar sua preocupação e objetivando que a prudência e a segurança da população seja preservados acima de qualquer outro interesse.

A empresa de eventos, através do seu promotor agradece a compreensão dos patrocinadores, apoiadores, empresários, amigos e parceiros, e informa que em breve haverá nova data e um novo evento para então todos se divertirem com segurança.