Curso de artesanato oferecido em Mantena já produz efeitos positivos

Toda forma de capacitação levada ao alcance da população trás realmente avanços positivos para o crescimento da cidade e de seus cidadãos.

Em Mantena as experiências alcançadas por pessoas que se dedicaram e buscaram capacitação são evidentes. Um dos exemplos é a aluna Marize, que realizou o curso de artesanato oferecido pela Secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento em parceria com a Fiemg/Sesi/Senai que na foto aparece retirando seu certificado. 

Marize Cristina Ribeiro dos Santos Reis informou que o curso têm aberto várias possibilidades de aumentar sua renda e que já tem encomendas entregues em Mendes Pimentel – MG e Cachoeiro do Itapemirim- ES. 

O Secretário Mauro Pereira sentiu lisonjeado por poder ajudar de alguma forma as pessoas a se integrarem ao mercado de trabalho. E não esconde sua gratidão por fazer a diferença na vida das pessoas, que aproveitaram a oportunidade oferecida por Secretaria de Ind. Com. e Desenvolvimento, Prefeitura Municipal de Mantena e Escola Móvel FIemg/ Sesi / Senai.