População do Nazário recebeu a Blitz da Saúde no último sábado

Mais uma vez inovando e mostrando a preocupação com a saúde da população como um todo, a equipe envolvendo a direção e colaboradores da rede Drogaminas em Mantena, realizaram mais uma ação importante no município.

Desta vez, a Blitz da Saúde, realizada periodicamente pela Drogaminas visitou o distrito de Nazário. O evento aconteceu no último sábado (12), véspera do dia dos pais. Além é claro da atenção e o carinho das colaboradoras da Drogaminas, a população recebeu a oportunidade de realizar alguns exames preventivos como a aferição de pressão e medição da Glicose.

Além disso, os papais que estiveram no local receberam uma lembrança pelo dia dos pais, e também puderam participar de um delicioso café da manhã servido aos que compareceram na praça, onde foi instalada a tenda da Blitz da Saúde.

E como bem disse o empresário Osnaldo, “A Drogaminas está sempre presente, fazendo o melhor para nossa gente”. Segundo ele as ações continuarão, seja na sede Mantena como em outros locais onde a população necessite.