Vereador acompanha obra e parabeniza prefeitura por ação importante

Visando preparar uma drenagem rápida e eficiente das águas do córrego São Francisco, para o período de chuvas que chega no final do ano, a atual administração municipal de Mantena reiniciou o trabalho de limpeza do leito do rio que corta a cidade.

Na manhã desta segunda-feira dia 14 de agosto, um maquinário pesado (pá carregadeira), iniciou a limpeza do leito do rio nas proximidades da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), no bairro Vila Florindo.

Na ocasião, o vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), esteve no local acompanhando esta melhoria que vem sendo feita, para evitar que as frequentes inundações que atingem a cidade nos períodos chuvosos, provoque estragos e desconforto à população.

A limpeza no leito do rio é realmente importante uma vez que sempre após todo período de chuva, muita terra e detritos acabam acumulando ao longo do rio, provocando assim um assoreamento que dificulta a vazão rápida das águas.

O vereador Paulo Mariano está acompanhando de perto esta obra e parabeniza a prefeitura municipal de Mantena, que realiza com antecedência uma interferência tão importante.