REsumoNEWS -Acompanhe o que foi notícia no final de semana

REsumoNEWS

Aqui você terá um resumo do que aconteceu no final de semana ou seja de SEXTA a DOMINGO (11 a 13 de Agosto).

————–

11AGOsexta

11AGOsexta – CLONAGEM – Operação policial realizada em Mantena apreende veículo clonado, CRLV falsificado e uma pessoa acabou detida e levada até a delegacia para prestar esclarecimentos. (Veja matéria completa AQUI)

————–

11AGOsexta – JORNADA CATEQUÉTICA – A Igreja da comunidade São José, no bairro Nicolini em Mantena recebeu na noite desta sexta-feira, um evento religioso que reuniu jovens Crismandos e Catequistas de várias comunidades. A Jornada Catequética teve inicio às 19 horas e esteve com o templo lotado.

————–

12AGOsábado

12AGOsábado – DISPAROS EM RESIDÊNCIA – Uma residência situada no bairro Esplanada em Mantena foi alvo de tiros nesta manhã. O vidro da porta ficou estilhaçado no chão e a geladeira atingida por um projétil. Moradores acionaram a PM, autores desconhecidos fugiram em uma moto.(Veja matéria completa AQUI)

————–

12AGOsábado – INTERCÂMBIO ESPORTIVO – Evento esportivo realizado na quadra de esportes de Vila Nova mobilizou equipes de Mantena e Nova Belém nas categorias SUB 13 e SUB 17 no futsal.(Veja matéria completa AQUI)

————–

12AGOsábado – VENDAS NO COMÉRCIO – O comércio mantenense ficou movimentado na véspera do dia dos pais. Mesmo com a crise econômica instalada no país, as vendas deste ano se concentraram em presentes do setor de vestuário, além é claro no setor alimentício com as famílias preparando seus almoços de domingo para comemorar a data especial. 

————–

12AGOsábado – HOMENGAGEM  – Colégio Batista de Mantena realizou um alegre e divertido passeio ciclístico para homenagear os pais pelo seu dia, percorrendo várias ruas no centro da cidade. (CONFIRA MATÉRIA COMPLETA).

————–

12AGOsábado – TIME INVICTO – Time de veteranos do Volante de Mantena vence mais uma, desta vez o amistoso foi diante da equipe de Limeira. O jogo terminou em 5 a 4. Equipe mantenense segue com uma invencibilidade de 13 jogos. (Veja matéria completa AQUI)

————–

12AGOsábado – ACIDENTE COM FUGA – Por volta das 21h10′ um veículo desgovernado atinge carro estacionado na rua Benedito Valadares no centro em Mantena. Autor evadiu-se do local porém foi interceptado por uma pessoa que viu o acidente e foi levado até a vítima para reparar danos.

————–

12AGOsábado – PALCO MONTADO – A estrutura para o show do cantor Lucas Lucco em Barra de São Francisco no próximo sábado dia 19 de Agosto já está sendo montada. Neste sábado o palco já foi totalmente erguido na área do espaço Universal, saída para Mantena. Começa também a ser fechada a área para a chegada de toda estrutura.(foto:sitebarra).

————–

13AGOdomingo

13AGOdomingo – ROUBO DE VEÍCULO – Caminhão Mercedes Benz 608 é roubado de estacionamento de empresa no centro de Mantena, câmera registra momento em que ele passa pela rua São Francisco. (Veja matéria completa AQUI)

————–

13AGOdomingo – CAVALEIROS NA AVENIDA – Cavalgada da família Loló & Amigos reuniu mais de 400 cavaleiros em Mantena. Eles percorreram as principais ruas da cidade seguindo para a zona rural onde aconteceu um show de forró e churrasco.

————–

13AGOdomingo – NOTA DE FALECIMENTO – Foi sepultado neste domingo no cemitério do centro em Mantena, o ilustre mantenense Sr. Jair Calazans. Seu corpo foi velado na capela Velório. (OBITUÁRIO)

————–

13AGOdomingo – TEMPO SECO – O clima em Mantena neste final de semana foi seco, a chuva não voltou a cair sobre a cidade como no meses de Junho, Julho e no início de agosto. A umidade relativa do ar continua despencando no período da tarde. O domingo foi de céu nublado na maior parte do dia.

————–

13AGOdomingo – Nível do córrego São Francisco com vazão abaixo no normal, são os reflexos da estiagem que chegou na região.

————–