Pedido feito, pedido atendido, lâmpadas sendo trocadas na Praça

Como as praças em Mantena vem recebendo um cuidado todo especial da atual administração municipal, incluindo pintura, poda e reparos na estrutura, na última semana, um cidadão mantenense usou de uma rede social na internet para evidenciar e agradecer estas melhorias que estavam sendo feitas na praça do Café (descida do conhecido morro do Chico Lima).

Ao mesmo tempo, ele cobrou a melhoria também na iluminação da praça, pois além das lâmpadas apagadas, as luminárias muito antigas já não estavam cumprindo seu papel de iluminar a praça com eficiência.

O pedido foi feito e as pessoas apoiaram esta iniciativa, cobrando também que os reparos fossem feitos. No início da tarde desta quinta-feira dia 10 de Agosto, a resposta à solicitação foi atendida.

A empresa Corluz, responsável pela troca de lâmpadas queimadas no setor público e melhorias na rede elétrica, estava na praça iniciando os trabalhos de melhoria na iluminação local.

Segundo informações, além da substituição das lâmpadas queimadas, as luminárias também serão trocadas por outras, pois além de já serem ultrapassadas, já não existem peças reparadoras.

De acordo com informações obtidas pelos funcionários da empresa, os reparos devem ser concluídos até a próxima semana, com a iluminação novamente sendo eficiente e proporcionando maior conforto e segurança para a comunidade.

A população agradece a rapidez no atendimento à reivindicação feita. (fotos:RodrigoAlves).