Faleceu Walter Rezende, secretário de saúde de Central de Minas

Faleceu nesta quarta-feira dia 09 de agosto o centralense Walter Rezende conhecido como: ” Waltinho”. Walter Rezende estava ocupando a pasta de secretário de saúde do município de Central de Minas.

Ele estava licenciado para tratamento de saúde que resultou em uma delicada cirurgia e veio falecer na data desta quarta-feira. Walter era muito conhecido na região, comerciante no seguimento de revenda de motos, e possuía também um supermercados na Rua Bom Jesus.

Walter era coordenador da comunidade na paróquia de São Geraldo de Central, e participava na coordenação do grupo da “Renovação Carismática Católica”. 

A comunidade centralense está consternada e de luto com o falecimento desse grande homem que sempre esteve colaborando para o crescimento da cidade. O corpo foi velado na Igreja católica de Central de Minas, o sepultamento acontece nesta quinta-feira as 10 horas da manhã, no cemitério da cidade.

Walter era muito conhecido em Mantena e amigo dos pilotos do Tracman (Trail Clube de Mantena), por várias vezes participou dos enduros e eventos realizados na cidade e região. (foto:redesocial/seguidores).