PM apreende armas, celulares, dinheiro, balança e drogas durante operação

Na tarde da última quinta-feira (03), a Força Tática do 5º Batalhão realizou uma operação para impedir a distribuição e venda de drogas no distrito de Santa Cruz, no município capixaba de Aracruz. Foram apreendidas armas e entorpecentes.
A equipe da Força Tática foi até uma residência localizada em Santa Cruz e avistou um veículo se aproximando do local. Em seguida, o proprietário da casa, W.S.C.M, de 28 anos, saiu com um pacote azul e foi em direção ao veículo. Neste momento, os militares abordaram os suspeitos. No pacote azul os policiais encontraram 110 gramas de pasta base de cocaína.

Na casa de W.S.C.M foi encontrado um revólver calibre .32. No veículo encontraram R$150,50 em espécie e uma balança digital.

Dentro do carro estavam um menor, e D.N.R., de 26 anos, que foram detidos. Durante a mesma operação foi realizado o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de D.C.F., de 25 anos. Lá os policiais militares encontraram uma pistola .380 com um carregador e 25 munições.

Em seguida, deslocaram até a residência de W.P.S., de 25 anos, e encontraram uma sacola com 175 buchas de maconha. Os envolvidos nas ocorrências, juntamente com o veículo e o material apreendido, foram encaminhados para o plantão policial de Aracruz.