PMs de BSF comemoram aniversário da menina que ajudaram a salvar

Há um ano atrás, precisamente no dia 03 de agosto de 2016, policiais militares se encontravam na Escola Estadual de Ensino Fundamental, em Vargem Alegre, município de Barra de São Francisco realizando palestra, quando subitamente foram requisitados à comparecer na residência da Senhora Elisângela de Jesus, que, ao sétimo mês de gestação, havia entrado em trabalho de parto e, em casa e sozinha, dava a luz à pequenina Eliza Vitória de Jesus Rodrigues.

Os policiais, durante o atendimento pré-hospitalar, verificaram que a placenta havia sido expelida e que a criança, apesar de ter nascido prematura e em condições inadequadas, apresentava sinais vitais.

A mamãe foi socorrida, juntamente com a filha, ao Hospital Dra. Rita de Cássia, sendo, posteriormente, conduzida a uma unidade hospitalar da Grande Vitória, onde permaneceu por aproximadamente dois meses.

Após passados um ano, nesta quinta-feira, 03 de agosto de 2017, os policiais militares que prestaram socorro, voltaram ao local para confraternizar com a família o aniversário de um ano de vida da pequena Eliza Vitória que, apesar de ter nascido antes do tempo normal, leva uma vida super saudável. (fonte/foto:sentinelacapixaba)