Pós graduação em gestão pública tem aula inaugural em Mantena

Na última sexta-feira dia 28 de Julho, o plenário da Câmara Municipal de Mantena recebeu a 1ª aula da Pós-graduação em Gestão Pública.

Com 1 anos e meio de duração essa relevante formação profissionalizante chega ao nosso município graças a mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Mantena que, por meio da Secretaria Municipal de Educação e apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Pólo Mantena, firmou parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

Além dos 50 alunos matriculados no curso, a aula inaugural contou com a presença da Secretária municipal de educação, Creuza Muniz Perreira,  Coordenadora do Pólo UAB/ Mantena , Gina Carla Silva, Coordenadora Geral UAB – Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Paula Francisca da Silva, Tutora Presencial do Curso em Gestão em Saúde, Aryanne Fernandes.

Em seu discurso de boas-vindas aos estudantes, a Secretária Municipal de Educação, Creuza Muniz Pereira , agradeceu o empenho do Prefeito Municipal de Mantena, João Rufino, em trazer essa Pós-graduação em Gestão de Saúde para o município de Mantena. Creuza deixou claro que em sua gestão à frente da Secretaria Municipal de Educação, tem procurado dentro do possível, ofertar a população oportunidades de qualificação como esta. Ela disse ainda que muito mais cursos viram”, afirmou a secretária.

No decorrer da Aula Inaugural também foram explanadas orientações sobre a plataforma Moodle, as disciplinas ofertadas e as atividades no decorrer do curso.