PM de São Francisco faz doação de roupas e agasalhos

Nesta quinta-feira, dia 27 de julho, policiais militares de Barra de São Francisco, com espírito de solidariedade, arrecadaram e doaram roupas, calçados, toalhas de banho e cobertores em boas condições de uso, para serem distribuídos à famílias no interior do município francisquense.

A ação fez a alegria de muitas famílias, pois aquece muitas pessoas em vulnerabilidade social, contribuindo para melhorar a qualidade de vida daqueles que precisam.

A arrecadação foi direcionada, através da Senhora Ronária Rabelo, às pessoas de baixa renda, em Cachoeirinha de Itaúnas. “A Polícia Militar agradece o engajamento de todo colaborador que se dispôs dar aquela arrumada no armário e separar produtos, em bom uso, para que fossem doados àquelas pessoas que necessitam de auxílio para se aquecerem“, disse o Sargento Anderson Sabará.

A Polícia Militar enfatiza que no mês de abril, deste ano, foram distribuídos aproximadamente 500 itens em Cachoeirinha de Itaúnas, em maio 500 unidades em Vargem Alegre, e mais 200 peças foram entregues, neste dia. “O frio passa, seu gesto fica !”, destacou o Sargento. (fonte/foto:sitebarra)