Lar dos Velhinhos recebe doação de policiais militares

Na manhã desta quarta-feira (26), policiais militares de São Mateus fizeram a entrega de materiais arrecadados em campanha destinada ao Lar dos Velhinhos, uma instituição filantrópica do município que atende 23 idosos.

Durante o mês de julho, os policiais militares do 13º Batalhão organizaram uma campanha de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis e materiais de limpezas para ser doados a Sociedade Santa Rita de Cássia, o Lar dos Velhinhos. Além dos militares do Batalhão, a campanha contou com o apoio de um grupo de amigos da agência do Banestes que contribuiu com parte das doações.

O coordenador da Sociedade Santa Rita de Cássia, Fábio Dilson Silva Loures, agradeceu a iniciativa e informou que toda ajuda é importante. Quem puder contribuir com a campanha poderá entregar as doações na sede do 13º Batalhão. 

A entidade foi fundada em 23 de maio de 1974 e está localizada na Rua Braúna, número 181, no bairro Cacique, e é vizinha do batalhão. As maiores necessidades da instituição são fraldas descartáveis tamanhos G e GG, leite, sabonete líquido, luvas descartáveis tamanhos M e P, shampoo, condicionador, creme de pentear, álcool 70, desinfetante, desodorante spray e outros.