Para muitos atleticanos um alívio, Roger é demitido do Galo

Roger Machado não é mais o treinador do Atlético. A diretoria se reuniu com o treinador após a derrota para o Bahia, por 2 a 0, no Independência, e decidiu pelo fim do trabalho do comandante no Galo, acertando a demissão, que foi anunciada no início da tarde desta quinta-feira.

“Em reunião realizada no início desta tarde, na Cidade do Galo, entre o presidente Daniel Nepomuceno e Roger Machado, definiu-se que o treinador não continua no comando da equipe”, comunicou o clube. As quatro derrotas em casa no Campeonato Brasileiro pesaram muito contra Roger Machado no Atlético.

O Independência, trunfo do Galo nos últimos anos, virou motivo de terror para a equipe. Foram apenas duas vitórias em oito partidas como mandante no Brasileirão.

O Atlético agora tem pouco tempo para trabalhar em busca de um nome para o comando pensando nos jogos decisivos. Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Galo decide sua vida na Copa do Brasil contra o Botafogo. Uma semana depois, o Alvinegro receberá o Jorge Wilstermann para definir o futuro na Copa Libertadores.(foto:esporteoline/fonte:supersportes)