Casais da PIB realizaram o tradicional Luau em Mantena

Mais um daqueles momentos especiais realizados pela classe de Casais da Primeira Igreja Batista de Mantena. Foi assim a realização na última quarta-feira dia 12 de Julho, do LUAU dos Casais da PIB.

O evento reuniu dezenas de casais em um espaço aberto, ao lado do colégio batista de Mantena, onde uma fogueira esquentou o frio da noite mantenense. Momentos de louvor e adoração onde vários cânticos foram entoados, entre eles alguns da velha guarda.

Em seguida o pastor Marcelo Petrucci fez um momento de reflexão, muito proveitoso, com palavras abençoadoras diretas para os casais e famílias ali presentes.

Na sequencia, todos participaram de um verdadeiro banquete, com os mais diversos cardápios, atendendo aos diversos gostos, entres as comidas típicas da época com diversos caldos, canjicão, canjiquinha, bolos, doces, sucos e refrigerantes.

As crianças se divertiam no parquinho enquanto que os adultos participaram destes momentos. Foi uma benção e mais uma excelente atividade da classe dos Casais da PIB, participe você também. Confira abaixo algumas fotos destes momentos.