Vereador Sargento Ricardo prestigiando a inauguração da 1ª Biblioteca Virtual

O vereador mantenense Sargento Ricardo tem participado intensamente do dia a dia da cidade de Mantena, sempre buscando saber o que vem sendo realizado para a melhoria na vida dos cidadãos mantenenses. Integrado ao esporte, suas indicações no legislativo vem atendendo a demanda que chega até ele para serem resolvidas, e a resposta vem sendo dada.
Da mesma forma, o vereador vem acompanhando as evoluções pela qual a cidade vem passando, muitas delas incentivadas e realizadas pela atual administração municipal.
Na tarde desta segunda-feira dia 10 de Julho, Sargento Ricardo acompanhado de secretários municipais prestigiaram a inauguração da 1ª Biblioteca Virtual de Mantena, um avanço na cultura e na educação de nosso povo, que foi ressaltada pelo legislador neste momento singular pelo qual passa o município.
Crianças do município foram as primeiras a conhecer esta idéia implantada pela atual administração e pelo secretário de cultura o jovem Alcides Guerra.
O Vereador Sargento Ricardo, Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Mantena, parabenizou o Prefeito Municipal de Mantena é o Secretário de Cultura pela iniciativa. A Biblioteca Virtual está situada à Rua Sete de Setembro n° 739, e seu horário de funcionamento é de 8:00 às 11:00 horas / 13:00 às 16:00 horas, de Segunda a Sexta-feira.