Veja fotos do culto PIB KIDS em Mantena no templo da PIB

As crianças da Primeira Igreja Batista de Mantena realizaram um culto abençoado na noite deste domingo (9), no templo da PIB, levando toda a igreja a adorar e glorificar o nome do Senhor Jesus no culto PIB KIDS.

As crianças simplesmente dirigiram toda programação, estando presentes desde a sonorização, até a equipe de louvor, tocando instrumentos como piano, guitarra, percussão, bem como apresentando números musicais com solo, dueto e o coral infantil, e até mesmo em encenação e a mensagem de Deus dirigida à congregação, proferida pela jovem Ana Luiza Petrucci (filha do pastor Marcelo Petrucci.

Foi uma noite realmente abençoada, onde a programação esteve sob a direção das crianças, um projeto que acontece sempre aos domingos à noite, na sala do PIB KIDS, mas que nesta oportunidade, um culto especial no templo da igreja, esteve à cargo dos baixinhos.

Foram momentos especiais de adoração, agradecimento e louvor a Deus na essência das crianças. O templo estava repleto, um domingo de culto abençoado.