Informação sobre venda de drogas faz PM apreender arma e fogo

Polícia Militar detém homem com espingarda de fabricação caseira na cidade capixaba de Aracruz Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem portando uma espingarda de fabricação caseira, no município de Aracruz. 

Aproximadamente às 17 horas, durante patrulhamento realizado no bairro Coqueiral de Aracruz, policiais receberam a informação de que alguns indivíduos estariam ostentando armas de fogo e comercializando entorpecentes em determinada rua do bairro.

De imediato, várias viaturas prosseguiram ao local e iniciaram o patrulhamento na tentativa de localizá-los. Momentos depois, quatro indivíduos em atitude suspeita foram avistados, os quais tentaram se evadir ao notarem a aproximação das guarnições policiais.

Três conseguiram fugir adentrando a um matagal localizado em um terreno abandonado. Um deles, porém, de iniciais L.F.G.M, 18 anos, foi abordado com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e duas munições intactas de mesmo calibe. Diante disso, o infrator foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial do município