Jovem de 29 anos comete suicídio em Barra de São Francisco

Uma linda jovem francisquense, de apenas 29 anos, Andressa Boone, moradora do Bairro Irmãos Fernandes, cometeu suicídio por enforcamento na noite desta terça-feira, 4 de julho. De acordo com informações, o fato aconteceu na Fazenda Geraldo Cozer, no Córrego do Aventureiro, interior do município de Barra de São Francisco.

Segundo informações, a jovem seguiu para a casa dos pais após uma briga ocorrida em frente a uma academia na cidade. Ao chegar no local tentou pegar uma faca, mas foi impedida pelo pai. Diante da situação, Andressa seguiu com sua moto até um Paiol, amarrou-se a uma corda e cometeu suicídio. Seu pai tentou pedir ajuda, mas não havia mais o que fazer.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia da polícia civil, que investigará o caso.

Muito querida na cidade, o fato chamou a atenção da comunidade francisquense bem como de toda região, todos lamentando o que aconteceu, ao mesmo tempo sem compreender porque uma jovem tão bonita deu cabo à própria vida. (foto:redesocial/fonte:conexaocapixaba)