Vereador fez doação para apoiar e incentivar o esporte mantenense

O vereador Robério Francisco Costa (Robério do Sindicato) também é um esportista, e além de participar da vida política mantenense está sempre observando as demandas em torno do esporte mantenense, colaborando e apoiando as boas iniciativas.

Como um esportista praticante, uma vez que participa do plantel do Mantenense Master (veteranos), tem também colaborado para que o futebol da terrinha cresça e consiga retornar os bons tempos onde foi referência na região.

Na última semana, aconteceu na cidade a grande final da Taça Cidade de futebol de campo, o vereador e presidente da Câmara Municipal, esteve presente no estádio municipal, apoiando a realização desta noite esportiva, e que mesmo debaixo de chuva foi um sucesso.

A noite de festa também foi de sorteio de prêmios para os presentes, e entre eles foi sorteada uma televisão Led de 40 polegadas, doação do vereador Robério, apoiando assim mais este evento esportivo em Mantena, uma cidade que é carente de belos e bons eventos do gênero, e que graças à boa administração da atual gestão, vem conseguindo realizar ações que prestigiem o cidadão, ofertando entretenimento.