Feijoada para mais de 600 pessoas, foi um sucesso em Mantena

O maior evento gastronômico de Mantena aconteceu na manhã deste domingo dia 02 de Julho, com a realização da tradicional Feijoada do GIFC – Grupo de Integração da Família Cristã.

O evento que é realizado com o objetivo de reunir recursos para a realização do Encontro de Casais em Mantena, novamente recebeu o apoio maciço da comunidade e foi um sucesso, servindo a Feijoada nota 10, para mais de 600 pessoas.

A coordenação do evento fez questão de agradecer o apoio recebido, e o envolvimento de todos desde o planejamento como a execução desta tarefa tão importante, conseguir reunir as famílias e amigos em torno de um momento tão especial, e também tão importante para as famílias, os casais.

O maior evento gastronômico de Mantena além de um espaço aconchegante para os participantes, teve também a opção da venda dos marmitex, e o sucesso foi realmente grande, com o número de marmitex superando a cada ano as expectativas.

A feijoada foi realizada este ano nas dependências da escola estadual Prof. Zilda Pinheiro da Silva (Estadual), sendo que nos últimos anos estava acontecendo na quadra da escola Municipal Petrina Pinto Pereira. Foi realmente um sucesso a realização de mais uma edição da Feijoada do GIFC, e as famílias novamente aprovaram o tempero e o evento, já aguardando a próxima edição.