Julgamento da chapa João Rufino e Luiz Garcia é adiado

A notícia que circulou com mais evidência esta semana em Mantena, chamando a atenção para um julgamento no TRE de Minas Gerais envolvendo a chapa que venceu as eleições em Mantena em 2016, levou a comunidade mantenense a ficar atenta aos noticiários, principalmente no findar da tarde desta quinta-feira dia 29 de Junho.

Tudo em função do julgamento do processo RE 0000770-43.2016.6.13.0169, que pede a cassação do prefeito eleito João Rufino e seu vice Luiz Garcia.

No entanto ao findar da tarde desta quinta, a informação que veio de Belo Horizonte foi que o julgamento foi adiado para a próxima semana, dia 6 de Julho (quinta-feira), às 17 horas. Desta forma, a expectativa pelo resultado do julgamento deste processo vai permanecer por mais 6 dias, aumentando as manifestações dos mantenenses pelas ruas e redes sociais.

Manifestações que em sua maioria apoiam a permanência da atual administração municipal, que em apenas 6 meses vem dando uma cara nova à cidade, com projetos e programas que visam o progresso e o desenvolvimento do município.

Percebendo estas manifestações que só vem crescendo, o vice prefeito Sr. Luiz Garcia se manifestou em sua rede social agradecendo as manifestações de apoio e carinho, dizendo que está confiante e tranquilos: “Agradeço sensibilizado as orações de todos, e as inúmeras mensagens de apoio. Estamos preocupados mas tranquilos porquê hoje sentimos que tudo vai dar certo, a justiça da terra e principalmente a que vêm de Deus. Obrigado a vocês que em nenhum momento faltaram com João Rufino e comigo”.